ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Simaria defende sua irmã após comentário maldoso: “Não mexa com minha irmã”

A cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, provou que é uma mulher que não engole nenhum sapo. Em seu Instagram Stories, a morena defendeu sua irmã após um internauta fazer um comentário maldoso sobre seu look.

Em uma foto do último show das duas, o rapaz comentou: “Lembrei das caçola de vovó penduradas no varal, lá em 1980 e bolinha…”.

Newsletter RD

“Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice… falei ‘hoje vou soltar os cachorros porque eu tô virada na p…’. E eu posso estar virada na p… porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina”, iniciou Simaria.

“Mexa comigo, mas não mexa com minha irmã. Então, quem posta uma m… falando mal dos outros é porque quer ver o povo falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que tá brega, que tá feio, que tá gorda, que tá magra… e aí quando você entra no Instagram dela é a cara do Satanás. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa não? Se quiser eu mando de presente. Com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece”, completou. Poderosa!

O post que iniciou tudo:

 

Lembrei das caçola de vovó penduradas no varal, lá em 1980 e bolinha…

A post shared by Tia Crey (@tiacrey) on

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes