A representante do estado do Piauí, no concurso Miss Brasil, em 2011, Renata Lustosa, decidiu denunciar a agressão feita por seu ex-marido, o empresário Leonardo Ramos Henriques, em um vídeo na internet.
A gravação, postada na última quinta-feira (24), mostra a ex-Miss com o rosto totalmente machucado. Ela diz que essa não foi a primeira vez que foi agredida por Leonardo e revela que não havia denunciado, pois não acredita na eficiência da Lei Maria da Penha que deveria protegê-la nesses casos.
Na sexta-feira (25), Renata compareceu à Delegacia da Mulher, onde passou por por exame de corpo delito e oficializou a denúncia.
“Resolvi falar, resolvi denunciar porque recebi apoio de muita gente, tomei a coragem de vir à delegacia, estou mais calma diante de toda a situação. As agressões iniciaram durante o namoro, período longo, mas, sempre eram agressões leves, tapas, empurrões, coisa que agente deixava passar. Porém, depois que passamos a conviver na mesma casa, com bebê no colo, já cheguei a ser agredida com tapa no rosto e ainda recebia ameaças de morte, caso procurasse a polícia”, disse.
Confira (Cenas fortes):