Chico Buarque joga amistoso com Figo e Zidane

O cantor Chico Buarque deu um tempo em suas canções e composições e fez ontem uma coisa que adora: jogar futebol. Em Lisboa, o brasileiro participou de um jogo beneficente promovido pelo atacante Luis Figo, atualmente sem clube depois de encerrar seu contrato com a Inter de Milão. Chico foi o único do Brasil em campo e jogou com craques mundiais como o francês Zinedine Zidane.

Feliz com a chance de atuar na equipe dirigida pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, Chico Buarque até brincou depois de ter sido substituído no segundo tempo. “Na hora em que iria dar um chapéu no Zidane, o professor me tirou”, disse o músico, dando risada e olhando para Felipão. O atual treinador da seleção portuguesa fez elogios ao brasileiro. “Ele foi bem. Fez um bom papel em campo”, afirmou.

Newsletter RD

Em campo, os “Amigos de Figo” derrotaram uma seleção de craques do mundo por 5 a 4. O jogo, disputado no Estádio José Alvalade (de propriedade do Sporting), teve a presença de 14 mil pessoas e arrecadou cerca de 75 mil euros para a Fundação Luis Figo, em Portugal. Essa foi a quarta edição do jogo beneficente.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes