ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Tigre joga no estádio 1º de Maio

O São Bernardo terá novidades para o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3, que neste sábado (28), às 15h, contra o Monte Azul no estádio 1º de Maio. Seis atletas que não jogaram a última partida devido a suspensão estão à disposição do técnico Cândido Farias. São o goleiro Carlos Luna, o ala-direito Alequito, os volantes George e Zé Forte e os atacantes Ivan e Raul.

Mas o treinador terá dois desfalques importantes para o confronto. O zagueiro Régis e o ala-esquerdo Hudson ainda estão em recuperação de contusões e foram vetados pelo departamento médico.

O técnico faz mistério e ainda não declarou quem serão os substitutos. No ano passado, o Tigre do ABC foi o primeiro colocado na primeira fase, mas na segunda foi muito mal e terminou a competição na quarta colocação da chave, ficando sem a vaga. Neste ano, o time está no Grupo 3 junto com Votoraty, Monte Azul e Catanduvense. Os dois melhores classificados de cada grupo ganham acesso para a Série A-2.

Newsletter RD

Os outros jogos da primeira rodada do Paulista da Série A-3 são Ferroviária e Olímpia, Limense e XV de Piracicaba, Votoraty e Catanduvense.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes