ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Estrela relança Genius para comemorar 70 anos

Com mais de 1,2 bilhão de produtos vendidos e 25 mil artigos diferentes produzidos, a fábrica de brinquedos Estrela comemora 70 anos com lançamento de 245 produtos, um novo recorde para a companhia.

Entre os destaques está o Coelho Jojô, que brinca eletronicamente de esconde-esconde com a garotada, e o Smart Brain, com foco em um público ainda negligenciado pelas fábricas do segmento: a Terceira Idade. O brinquedo possui seis jogos eletrônicos que testam e treinam a memória, raciocínio lógico, matemático, coordenação motora, capacidade auditiva e outras habilidades.

Newsletter RD

A boneca Susi, carro-chefe da indústria, vem com novo visual para as vitrinas. Outro lançamento é a aposta de um ícone da década de 80, o Genius Simon. Na esteira de sucessos hollywoodianos, a Estrela terá produtos atrelados a personagens dos filmes Homem Aranha 3, Shrek Terceiro, Transformers: O Filme e Simpsons: O Filme.

Números

Com três unidades nas cidades de Manaus (AM), Três Pontas (MG) e Itapira (SP), a Estrela investiu este ano R$ 8 milhões para desenvolver novos produtos. A divulgação ganha reforço de R$ 5 milhões, distribuídos em anúncios para TV, mídia impressa, material de PDV.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes