ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

SOL sorteia prêmios da Campanha Dia das Crianças

A Sociedade Oliveira Lima e Região (SOL) realizou na tarde desta terça-feira (7) o sorteio dos prêmios da Campanha dos Dias das Crianças. Cerca de quatro mil cupons foram preenchidos.

Os prêmios oferecidos foram uma bicicleta, dois óculos de sol infantis, dois pares de tênis, um gravador infantil com microfone e dois vale-compras de R$ 100 cada. Os presentes foram patrocinados pela Escola Liceu Monteiro Lobato, Lojão do Brás, SOS Computadores, Lojas Nivaldir, Ótica Andreense, Teen Point Surf, Sorridents, Kibuty Calçados, A Paulistinha e a loja Sport Center.

Newsletter RD

Avana Ramos Sacchi, de Santo André e Tatiane Alves de Sousa, de São Bernardo, foram as ganhadoras dos óculos de sol. Já Carlos Gomes Alves e Maria das Dores Andrade Sales, ambos de Santo André, ganharam um par de tênis cada. Os vale-compras ficaram com Tatiane Carolina Pereira e Cristiane Viana Teodoro, as duas de Santo André. A ganhadora do gravador infantil foi Isaltina Pires Bueno Santo, de Santo André. A bicicleta, o último prêmio sorteado, ficou com Maurício Oliveira do Amaral, também de Santo André.

Cartão SOL

Aqueles que quiserem adquirir o Cartão SOL devem ir até a sede da Sociedade (rua Eliza Fláquer, 295, centro de Santo André) e preencher um formulário. A taxa cobrada é única, no valor de R$ 5.

Informações sobre as lojas associadas e os benefícios que cada uma oferece estão disponíveis no site www.sol.org.br.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes