Confira as vagas para estágio através do CIEE

Aqui vão as dicas de estágios da nossa coluna em parceria com o CIEE. Interessados devem ligar para 3046-8211, ou comparecer ao CIEE Santo André (av. Portugal, 405 – Centro). Imprescindível que você informe o código da vaga. (veja quadro)

Projeto Pixinguinha

Hoje (25) a partir das 20h, no saguão do Teatro Municipal acontece a apresentação dos sambistas Alfredo Del-Penho, Germano Mathias, e Juraildes da Cruz. Com entrada franca, este consagrado projeto da Funarte promete muita alegria e música de qualidade.

Newsletter RD

Audiência Pública

Segunda-feira (27) a partir das 19h, na Câmara Municipal estaremos marcando presença na audiência pública sobre o referendo da lei do desarmamento. O bacana desta atividade é que esta relacionada diretamente com a questão da violência urbana.

Paz

O projeto Arte Voluntária pela Paz, da Prefeitura de Santo André, promove quarta-feira (30) a partir das 12h na Concha Acústica a apresentação de vários artistas da nossa cidade com o objetivo de promover o voluntariado e a paz com muita arte. Grupos ou bandas interessados em participar deste projeto entre em contato pelo nosso e-mail.

Circuito Skate

Atenção todos skatistas de Santo André: essa é de primeira mão. A partir de julho vai rolar o Circuito de Skate com seis etapas percorrendo os CESAs da cidade. A abertura deste evento terá um supershow com a banda Sapo Banjo no saguão do Teatro Municipal, a partir das 19h, do dia 07. Informações pelo telefone 4433-0711.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes