Metodista abre vagas para cursos de pós-graduação

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para pós-graduação, especializações e MBA nas áreas de Comunicação, gestão e Negócios, Humanidades, Saúde, Exatas e Tecnologia. São 28 cursos na modalidade EAD e 22 opções para aulas presenciais.

Em Comunicação, o destaque é o curso à distância de Gestão de Conteúdo em Comunicação: Jornalismo, que visa preparar jornalistas no gerenciamento de conteúdos e informações para trabalhos em plataformas jornalísticas ou em outros segmentos do mercado.

Newsletter RD

Já em Gestão e Negócios, a Pós-graduação em Gestão Hospitalar, disponível presencialmente, tem parceria com o Instituto de Infectologia Emílio Riba.

Em Humanidades, o curso de Direito Educacional está disponível tanto na EAD como na modalidade presencial, e é direcionado a advogados, juízes, promotores, diretores, coordenadores e professores de instituições de ensino públicas e privadas.

Na área da Saúde, o curso de Gestão Ambiental trabalha com base na conscientização dos alunos e leva em conta o aumento de empresas que começaram a trabalhar com a sustentabilidade.

As inscrições acontecem até 20 de fevereiro de 2017 na modalidade à distância e 28 de fevereiro na modalidade presencial. Mais informações podem ser encontradas em metodista.br/lato.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes