As 40 candidatas ao Miss ABCD Universo vão estar em Diadema

Bruna Michels foi miss São Paulo no ano passado (Foto: Divulgação)

A partir das 12h deste sábado (26/9), o shopping Praça da Moça – Rua Graciosa, s/nº – Diadema –, vai receber as 40 candidatas selecionadas para o Miss ABCD Universo. Neste dia, elas vão receber as faixas oficiais de seus respectivos bairros das mãos de Bruna Michels, primeira representante do ABCD a vencer o Concurso de Miss SP em 2013. O evento acontece na praça de Eventos do Shopping e conta com a presença da atual miss ABCD, Stefany Salles.


Bruna Michels foi miss São Paulo no ano passado (Foto: Divulgação)

Vacinação de animais
Neste sábado (26/9), a Prefeitura de São Caetano promove a última semana de vacinação antirrábica nos animais. Os veterinários do Centro de Zoonoses da cidade vão estar de plantão no sábado e no domingo (27/9), das 9h às 15h30, nos seguintes locais: rua Justino Paixão, 141, Bairro Mauá; rua Visconde Inhaúma, Praça da Figueira e rua Vieira de Carvalho esquina com rua Capivari, no Bairro Nova Gerty, no sábado. No domingo, na avenida Presidente Kennedy com avenida Tijucussú e também na rua Justino Paixão. Informações: 4238-8170.

Newsletter RD


Imunização de cães e gatos acontece no sábado e no domingo (26 e 27/9), das 9h às 15h30, em diversos locais da cidade (Foto:Pacheco/PMSCS)

Falta de água
Segundo informe da SAMA (Saneamento Básico do Município de Mauá) divulgado na tarde de quinta (24/9), o município registra queda acentuada no envio de água por parte da Sabesp. O necessário para o abastecimento normal da cidade é de 1200 litros por segundo e por volta das 15h o envio era de 500 litros por segundo. Por esse motivo, os reservatórios de Mauá estão com seus níveis mínimos comprometidos, dificultando o abastecimento.


O necessário para o abastecimento normal da cidade é de 1.200 litros por segundo (Divulgação)

Inscrições Turma Cidadã

Inscrições para a Turma Cidadã de São Bernardo começam na próxima segunda (28/9) e vão até o dia 6 de outubro. O programa oferece 40 vagas para o curso de mecânica de autos e 40 para auxiliar administrativo. Podem participar somente residentes de São Bernardo, com idade entre 16 e 18 anos e que tenham cursado pelo menos até o 6º ano do ensino fundamental. Para inscrição os interessados devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – avenida Redenção, 271, sala 30, das 10h às 14h e levar RG, CPF e comprovante de residência. Informações: 4126-3929 / 4126-2808.


Participantes vão realizar atividades de formação três vezes por semana, com benefícios (Foto: Divulgação)
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes