Sete vidas: Júlia e Elisa ficam espantadascom atitude drástica de Bernardo

Júlia e Elisa não consegue acreditar que Bernardo foi embora (Foto: TV Globo)

Bernardo fica irritadíssimo ao descobrir que seu beijo em Elisa virou fofoca do momento entre os meios-irmãos e toma uma atitude drástica: sem avisar a ninguém, o jovem arruma suas coisas e parte de volta para Belo Horizonte.

Alheias ao acontecimento, Júlia  e Elisa batem à porta de Marlene e se surpreendem quando ela atende às lágrimas. As duas perguntam o que aconteceu e a mãe do adolescente mostra a carta de despedida do filho. “Quando você estiver lendo isso, eu vou estar voltando. Voltando pro lugar de onde eu não devia ter saído…”, ele desabafa.

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (26):

Dália e Lígia conversam sobre Irene. Esther pede que Lúcia a perdoe. Bernardo prepara um presente para Elisa. Pedro e Luís se preocupam com Bernardo. Irene desabafa com Lígia e Vicente. Luís conta a Laila sobre o interesse de Bernardo em Elisa. Elisa evita Bernardo. Branca e Luís discordam sobre o comportamento de Sofia. Bernardo escuta uma conversa entre Laila e Júlia. Durval tenta conversar com Bernardo. Pedro liga para Júlia. Bernardo deixa a casa de Marlene.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes