Grávida de Gael! Mari vê Dandara passando mal e professora conta novidade

Dandara revela que está grávida de Gael (Foto: Gshow)

Um filminho que se repete. Mari e Dandara no banheiro da Ribalta, uma delas passando mal… Só que dessa vez os papéis se invertem um pouco.

Mari vê Dandara meio pálida e lembra do passado: “É, eu tava no comecinho da gravid… Não! Não vai dizer que você tá…?”. Aí que a cara da professora já diz tudo, né?

Newsletter RD

“Ainda não fiz o exame de sangue, mas eu me conheço… Esse enjoo, essa moleza… Com o João foi igualzinho”, diz ela toda alegrinha. A professora só tá tensa em dar a notícia para o pai: “Não sei como ele vai reagir. Às vezes ele é tão doce, tão emotivo… E às vezes tão explosivo…”. Já deu para sacar que vai ser cria de Gael, né?

Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 16 de março.

Confira o resumo do capítulo: 

Karina fica bolada com Pedro, mas Lobão manda que a garota termine treino antes de procurar o ex. Cobra sente ciúmes de Jade com Henrique. Tomtom distrai Delma para que Pedro encontre Karina. Todos da banda esperam por Karina. Karina chega e se emociona com a homenagem, mas Pedro vacila e ela se irrita. Delma interrompe a luta entre Karina e Pedro e coloca o filho de castigo. Delma diz para Gael manter Karina longe de Pedro. Gael tenta falar com Karina, mas leva fora. Cobra leva Karina de moto para a casa de Nat. Gael decide voltar para a academia e incentiva Bianca a retomar seu posto na Ribalta. Dandara passa mal e Mari pergunta se a professora está grávida

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes