Saulo Benevides proíbe Bloco das Mocréias

A gestão Benevides garante ainda que não há controle sobre venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e também sobre venda e uso de entorpecentes.

O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB) proibiu a realização do Bloco das Mocreias neste Carnaval. De acordo com a Prefeitura, em anos anteriores o evento “acarretou em sérios prejuízos ao patrimônio público” e os organizadores “não conseguem garantir a segurança durante toda a extensão do evento”. A gestão Benevides (foto abaixo) garante ainda que não há controle sobre venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e também sobre venda e uso de entorpecentes. Este é o quarto ano seguido que o evento popular é proibido.

Newsletter RD

Assunto único
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve em São Caetano nesta segunda-feira (26), na primeira visita ao ABC em 2015. O tucano participou da inauguração de um novo Centro Logístico da GM, em comemoração aos 90 anos de presença da montadora no Brasil. Para variar, Alckmin dedicou boa parte da entrevista coletiva ao que tem mais feito nos últimos meses: responder perguntas sobre a crise hídrica.

Edital
Alckmin (foto abaixo) anunciou em São Caetano que ainda nesta semana será lançado o edital da obra de transposição do rio Paraíba do Sul para o moribundo Sistema Cantareira. A obra conta com verbas federais.

A união faz a força 1
Os presidentes das Câmaras do ABC (foto abaixo) participaram nesta segunda-feira para estreitar os laços entre os Legislativos, no Baby Beef, em Santo André. O encontro, com poucos efeitos práticos, teve como uma das pautas a necessidade de uma maior participação dos parlamentares da região no Consórcio Intermunicipal.

A união faz a força 2
Os presidentes definiram que vão se encontrar toda segunda semana de cada mês. “Pretendemos nos encontrar mais vezes. Falta discussão de temas regionais, não podemos nos preocupar somente com o que acontece em nossa cidade”, afirmou o presidente da Câmara de Mauá, Marcelo Oliveira (PT).

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes