ABC - quinta-feira , 11 de junho de 2026

ABC recebe circuito SESC de Artes 2012

O SESC SP realiza entre os dias 17 de abril e 6 de maio o Circuito SESC de Artes 2012, evento que percorre 88 cidades (divididas em sete roteiros distribuídos pelo estado), mobilizando 18 unidades do SESC em São Paulo. Serão cerca de 50 atividades gratuitas, que reunirão aproximadamente cerca de 200 artistas brasileiros e estrangeiros, nas áreas de música, teatro, artes visuais, circo, dança, literatura, artemídia e vídeo.

Nos dias 26, 27 e 28 de abril, através do SESC São Caetano, as cidades de Mauá, Diadema e São Caetano recebem a programação do roteiro 3, respectivamente. Outras cidades a receber a mesma programação são: Itararé, Itapeva, Itapetininga, Sorocaba, São Roque, Itu, Guarulhos, Bertioga, Itapecerica da Serra, Carapicuíba, Pirapora do Bom Jesus, Itapevi e Barueri.

Além disso, o Circuito também ocorre nas cidades de Ribeirão Pires (20 de abril), Rio Grande da Serra (21 de abril) e São Bernardo do Campo (22 de abril), que recebem o roteiro 7, através do SESC Santo André.

O projeto visa, com a itinerância pelo estado de São Paulo, intervir positivamente no cotidiano de cidades do interior, litoral e grande São Paulo, por meio da realização de atividades artísticas e culturais em espaços públicos, propiciando às comunidades acesso a novas possibilidades de interação na arte.

Para mais informações sobre o Circuito SESC de Artes 2012 acesse o hotsite:
www.sescsp.org.br/circuito 

Compartilhar nas redes