Livolis quer manter 80% do elenco para temporada 2015

Jairo Livolis acumula títulos à frente do Santo André. Foto: Évora Meira

Seja pé quente ou competência, o presidente Jairo Livolis já mostrou que tem a cara do Santo André. Há 11 anos, foi quem levou o Ramalhão ao título da Copa Paulista e no ano seguinte ao título da Copa do Brasil. No começo de 2014, Jairo voltou à presidência do clube e já garantiu mais um título, o bi-campeonato da Copa Paulista.

Jairo subiu junto com os jogadores e comissão técnica no carro do Corpo de Bombeiros, na terça-feira (02), quando os campeões desfilaram pelas ruas da cidade. “Conseguimos ganhar essa Copa Paulista no momento em que estamos retomando o controle do Santo André. Vamos procurar caminhos para que o clube recupere o espaço que perdeu nos últimos anos”, disse.

Newsletter RD

Após a festa e toda euforia o que fica para o dia a dia é o pensamento para o ano que vem. Confirmada a base dessa Copa Paulista para 2015, o presidente promete mais reforços para compor o elenco. “Esse plantel que temos hoje será mantido em 80%. Vamos trazer de volta atletas que estavam emprestados, caso do Ramalho, Renato Peixe, Cacá e Alisson. Dentro do planejamento vamos trazer mais seis reforços e ter um plantel com 30 jogadores”, afirmou.

Férias

Após encontro com a diretoria na quarta-feira (3), os atletas foram liberados para férias e se reapresentam apenas no dia 5 de janeiro de 2015, às 9h, no Bruno José Daniel, quando iniciam os treinamentos para a Série A2. Já nomes como Ramalho, Cacá, Renato Peixe e Alisson, que estavam emprestados durante o segundo semestre, e os jogadores, que estão em tratamento no departamento médico, permanecem em atividade em de dezembro.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes