Semana começa com 363 novas vagas para o mercado de trabalho

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária disponibiliza, a partir desta sexta (17), 363 novas vagas para o mercado de trabalho na região do ABC. São 289 postos em Santo André; 24, em São Bernardo; 17, em São Caetano; 17, em São Paulo; 12, em Diadema, e 4, em Mauá. Os interessados em encerrar o mês de outubro com um emprego de carteira assinada devem levar o documento, assim como a identidade com foto, a uma das duas unidades

As cinco primeiras vagas em número de ofertas são: operador de caixa (41 vagas), repositor de mercadorias (29), operador de telemarketing receptivo (20), porteiro (20) e atendente de lanchonete (13). Há oportunidades para portadores de deficiência.

Newsletter RD

O cadastro do candidato interessado pode ser feito presencialmente. Para se cadastrar via internet, basta entrar no site maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição. Depois o internauta vai receber uma senha para acesso às vagas de acordo com seu perfil. O interessado pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente. Tudo isso, antes do direcionamento para entrevista com o empregador. A validação inclui confirmação das informações prestadas via internet.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699.
Também nesta semana, o Ciee (Centro de Integração Empresa Escola) disponibiliza 6 vagas de estágio para nível médio e técnico, principalmente para quem cursa administração e 11 vagas para nível superior, incluindo ciências contábeis e pedagogia.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes