ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Esposa de Campos Machado pede votos no ABC

A caminhada da petebista teve a presença de vereadores da sigla em Santo André como Luiz Zacarias, Edson Sardano, Raunterberg, além da presidente da legenda andreense, Dinah Zekcer.

A candidata ao Senado, Marlene Machado (PTB), candidata ao Senado, marcou presença em Santo André nesta quarta (10). Na hora do almoço, ela percorreu o calçadão da Oliveira Lima.

Esposa do deputado estadual Campos Machado, ela postula pela primeira vez um cargo público. Mesmo aparecendo atrás nas pesquisas, polarizadas pelo tucano José Serra e pelo petista Eduardo Suplicy, ela acredita na virada. “Sempre temos surpresas na reta final na disputa do Senado. E eu não acredito em pesquisas, até porque com todas as pessoas que eu converso, ninguém foi entrevistado”, disse.

Newsletter RD

A caminhada da petebista teve a presença de vereadores da sigla em Santo André como Luiz Zacarias, Edson Sardano, Raunterberg, além da presidente da legenda andreense, Dinah Zekcer. “Gostei muito da Marlene. Ele representa mudança e é uma pessoa séria, além de ter empatia com as pessoas”, disse a ex-vice-prefeita.

Juliano – O vereador de Santo André, Sargento Juliano (PMDB), foi o único fora do ninho”. O peemedebista apoia para candidatos a deputado Campos Machado (estadual) e Arnaldo Faria de Sá (federal). “E a Marlene é a minha senadora, já que o PMDB não tem candidato”, disse.  

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes