
No capítulo deste sábado (12/9), da nova novela das sete Por Você, Juarez atira da ponte o dinheiro que Zé deixou em seu poder. Lucas convida Bela para jantar e conhecer sua casa. Toy se apresenta como médico a Leandra.
Juarez pede ajuda a Dalila para surpreender Iara. Maike alerta Toy que ele deve dizer a verdade a Leandra. Iracema diz a Bela que vai tentar encontrar alguém que possa ajudá-la com as funções domésticas. Glorinha diz a Bela que teve uma resposta sobre a possível diarista.
Bela e Gabriel desabafam com Iara e Ricardo, respectivamente, sobre a conversa que tiveram no hospital. Peixe encontra Gabriel, e Vanessa vê. Guto e Giovanna se beijam no depósito do hospital, às escondidas.
Pérola reforça a Leandra que não deseja tratar sua doença. Suelen termina com Peixe. Iara aproveita o presente de Juarez, enquanto Dalila vai dormir na casa de Bela. Próspero se anima com a companhia de Dalva. Peixe e Dalila se sentem atraídos um pelo outro. Bela e Lucas têm um jantar romântico, e o diretor declara sua paixão pela médica.
(Fonte: Gshow)
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
