
Uma mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ser encontrada dentro do córrego Curral Grande, bairro Piraporinha, na manhã desta segunda-feira (7/9), na altura da rua General Bertoldo Klinger, no Corredor ABD, em São Bernardo, próximo à divisa com Diadema. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que havia sido vítima de roubo e que pulou no córrego para se proteger.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Com apoio dos bombeiros, a mulher foi retirada do córrego e encaminhada ao Hospital de Urgência de São Bernardo para avaliação médica. Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu às 6h37 e a vítima, uma mulher adulta, estava em estado de choque.
Informações divulgadas nas redes sociais apontaram uma dinâmica diferente para o caso. Segundo relatos, a mulher aparentava estar embriagada, o celular estaria com o companheiro e os dois teriam se envolvido em uma confusão com outras pessoas em uma casa noturna antes do episódio no córrego. Essas informações, no entanto, não foram confirmadas pelas autoridades.
Segundo a PM, a ocorrência foi registrada e a mulher recebeu orientações após o atendimento.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
