
Diversos fios de internet estão espalhados pela rua Aurora Mendes Roncon, altura do número 49, no bairro Jardim Luso, em Ribeirão Pires. Em um vídeo que circula nas redes sociais, munícipes relatam que os fios já estão nessa situação há duas semanas, é possível ver que alguns estão na via e podem prejudicar o trânsito,
Além disso, também há reclamações sobre o matagal no ponto de ônibus, localizado na mesma rua, altura do número 4, que preocupa sobre o perigo de ter animais peçonhentos no local.
Procurada pelo RD, a prefeitura informou que não recebeu denúncias do ocorrido com os fios e reforça a necessidade de um registro na Ouvidoria Municipal, que pode ser feito pelo telefone (11) 4824-5584 ou pelo serviço 156, e-mail ouvidoria@ribeiraopires.sp.gov.br ou aplicativo Ribeirão Pires Digital.
Em relação ao matagal, a administração afirmou que tomou conhecimento e que as providências necessárias para a limpeza já estão em andamento.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
