
O EC São Bernardo venceu o Marília por 2 a 0 neste sábado (28/03) e saiu em vantagem nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando diante de sua torcida, o Cachorrão fez valer o mando de campo e construiu um resultado importante para o confronto de volta.
A equipe do ABC mostrou mais organização ao longo da partida e conseguiu transformar o domínio em gols, abrindo o placar ainda no primeiro tempo e ampliando na etapa final. Além da eficiência no ataque, o time também teve bom desempenho defensivo, controlando as investidas do Marília e evitando maiores riscos.
Com o resultado, o São Bernardo pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que, ainda assim, garante a classificação às semifinais. Já o Marília precisará de uma vitória por pelo menos dois gols para levar a decisão aos pênaltis ou por três para avançar no tempo normal.
O confronto decisivo acontece na próxima rodada, quando as equipes voltam a se enfrentar em Marília. O Cachorrão chega mais confortável, enquanto os donos da casa terão a missão de reverter o placar para seguir na luta pelo acesso.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
