
A noite de 28 de novembro, a partir das 20h, promete marcar a agenda cultural da região. Alcione, a eterna Marrom, e Xande de Pilares levarão toda a emoção de seus shows ao palco do Clube Atlético Aramaçan (rua São Pedro, 345, Vila América), em Santo André, com duas experiências musicais únicas, repletas de clássicos, energia e momentos inesquecíveis.
Alcione apresenta seu recém-lançado álbum homônimo, que conquista o público em todo o Brasil. Com mais de 50 anos de carreira, a cantora emociona gerações com clássicos como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Meu Ébano”, “Você Me Vira a Cabeça” e “A Loba”.
Com sua voz única e presença marcante, Alcione reafirma seu papel como guardiã do samba, mantendo viva a tradição e a resistência do gênero que moldou sua trajetória e continua inspirando os fãs.
Já Xande de Pilares chega com seus maiores sucessos, como “Tá Escrito”, “Clareou” e “O Show Tem Que Continuar”. Ao longo da carreira, encantou o público com grandes álbuns, entre eles Perseverança (2014), Esse Menino Sou Eu (2017) e Xande Canta Caetano (2023). Em 2025, lançou Empretecendo, em parceria com Neguinho da Beija-Flor, e recentemente apresentou o single Vento, no qual transforma o elemento em metáfora para liberdade, mudança e leveza.
Será uma oportunidade rara de sentir, em uma única noite, toda a força e a tradição do samba ao lado de dois dos grandes nomes da música brasileira. Um espetáculo imperdível para quem aprecia a energia do ritmo que é a alma do Brasil.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
