
Para celebrar o Dia do Trabalho com cultura, lazer e solidariedade, a cidade de Diadema receberá, nos dias 3 e 4 de maio, o Festival Vem Pra Praça, na tradicional Praça Lauro Michels, no Centro.
A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Diadema e a uma empresa privada que arcará com os custos da produção e das atrações. A participação da Prefeitura se dará exclusivamente por meio de apoio institucional e logístico, reforçando seu compromisso em fomentar ações culturais e sociais por meio de parcerias, sem comprometer os recursos que devem ser investidos em saúde, educação e outros serviços essenciais.
Com entrada solidária de 1kg de alimento não perecível, o festival também tem caráter social. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade, que atende famílias em situação de vulnerabilidade no município.
Durante os dois dias de evento, o público poderá curtir shows ao vivo com bandas locais e covers renomados, uma praça de alimentação com gastronomia variada, além de uma área kids especial para garantir a diversão das crianças com segurança.
Atrações musicais confirmadas:
03 de maio, sábado
• Cantor Vinih Santin
• Banda Legado
• Banda Living Sin – Bon Jovi Cover
04 de maio, domingo
• Banda Medida Provisória
• Raul Seixas Cover
• Banda Confisco – Charlie Brown Jr. Cover
Programação:
• Sábado (3/5): das 12h às 22h
• Domingo (4/5): das 12h às 21h