
Conhecer o perfil do consumidor e suas intenções de compra facilita para o comerciante a proposição de estratégias e a tomada de decisões assertivas em busca de melhores resultados. Essa é a proposta da pesquisa de intenção de compras promovida pela Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa) em parceria com o Centro de Inteligência de Mercado (CIM) da Strong Business School, aplicada nas principais datas do varejo.
Para apresentar os resultados da pesquisa voltada para o Dia das Mães, a Acisa realiza, na segunda-feira (05/05), às 17h, um podcast com a participação dos professores Valmir Conde e Sandro Maskio, sob a mediação do presidente da entidade, Evenson Robles Dotto. A transmissão acontece ao vivo pelo canal do YouTube.
Valmir Conde é especialista em Gestão Empresarial, possui MBA internacional em Business and Management for International Professionals pela University of California, Irvine, e atualmente é coordenador acadêmico da Strong Business School.
Já Sandro Maskio é pós-doutor em Economia pela FEARP/USP e professor de Economia da Strong Business School.