
Por acordo de lideranças, os vereadores de São Bernardo aprovaram nesta quinta-feira (07/03), o projeto de lei que cria a Casa de Passagem Enfermeira Vanessa de Cássia Fontes, destinado para o acolhimento temporário de mulheres vítimas de violência doméstica de toda a região. Vanessa, homenageada neste projeto, foi vítima de feminicídio em setembro de 2023.
Câmara de São Bernardo aprova homenagem para Michelle Bolsonaro
A Câmara de São Bernardo aprovou nesta quinta-feira (07/03), o Projeto de Decreto Legislativo que concede o título de cidadã são-bernardense para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A proposta é de autoria da vereadora Nina Braga (PL) e contou com 20 votos favoráveis contra três contrários (Ana Nice, Ananias Andrade e Getulio do Amarelinho – todos do PT).
Morre o ex-vereador de Ribeirão Pires, Gerson Constantino
Morreu nesta quinta-feira (06/03), o ex-vereador de Ribeirão Pires Gerson Constantino, aos 62 anos. O parlamentar atuou por três mandatos no Legislativo e foi presidente da Casa de Leis entre 2011 e 2012. “Gerson Constantino será sempre lembrado, com muito carinho, pelo trabalho realizado na Estância. A Câmara Municipal presta a solidariedade à família e amigos.”, escreve em nota o comando da Câmara.