
Antônio de Carvalho, de 87 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 20 de fevereiro, quando saiu de casa por volta das 7h50, na Vila Príncipe de Gales, em Santo André. Desde então, não foi mais visto e não retornou para casa.
Segundo sua filha, Maria Helena Prata de Carvalho, a última informação obtida é que Antônio utilizou seu cartão de transporte na estação de trem de Santo André, embarcando com destino a São Paulo. “Ele passou o Cartão TOP na estação por volta das 8h20 e, desde então, não tivemos mais notícias”, relata.
A família está ainda mais preocupada porque Antônio sofre de problemas renais crônicos e não levou consigo todos os medicamentos que utiliza. “Ele faz tratamento há anos, mas está com apenas 20% da função renal e não pode ficar sem os remédios”, alerta Maria.
No momento do desaparecimento, ele vestia uma camiseta listrada azul, branca e verde, bermuda azul e boné. Confira vídeo.
A família pede ajuda para encontrá-lo. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone de sua filha, Helena, no número (11) 95034-3953, ou para Renata, no (11) 99841-1925.