ABC - sábado , 15 de fevereiro de 2025

Centros públicos de emprego abrem 482 novas vagas nesta segunda-feira (20)

Interessados devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho física ou digital (Foto: banco de imagens)

Para quem quer começar 2025 colocado no mercado de trabalho, os Centros Públicos de Trabalho e Renda (CPTRs), mantidos pelas prefeituras do ABC, abrem nesta segunda-feira (20/1) mais 482 novas vagas para quem está fora do mercado de trabalho ou almeja recolocação.

Para se candidatar, os interessados devem realizar o cadastro ou se apresentar pessoalmente nos postos de atendimento das respectivas cidades, com o RG, CPF e Carteira de Trabalho física ou digital. São Bernardo não informou se possui novas vagas.

Newsletter RD

Santo André possui 49 vagas em aberto

Santo André tem 49 vagas disponíveis, entre as opções estão: atendente de balcão, atendente de cafeteria, atendente de lojas e mercados, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, garçom, operador de caixa e porteiro.

Interessados nestas e em outras oportunidades de emprego devem acessar o app da Carteira de Trabalho Digital ou o portal Gov.br, por meio do link: https://servicos.mte.gov.br. Para atendimento presencial agende pelo https://web.santoandre.sp.gov.br/, compareça no dia e hora marcados com RG, CPF e CTPS física ou digital. O Centro Público de Emprego de Santo André fica no prédio da Prefeitura – Térreo 1; localizado na Praça IV Centenário, sem número.

Ribeirão Pires abre 23 novas vagas

Ribeirão Pires possui em aberto 23 oportunidades de emprego no Posto Atende Fácil. Os interessados devem se deslocar ao local e realizar o cadastro.

As vagas oportunidades são para auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, empregada doméstica diarista, gerente comercial, motorista carreteiro, motorista de guindaste munck, repositor, programador de cnc e assistente de vendas.

O posto de atendimento fica nas dependências do Atende Fácil (rua Capitão José Gallo, 55, centro). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os candidatos que precisarem de mais informações podem ligar no telefone 4824-4282.

Rio Grande da Serra abre pelo menos quatro novas vagas

No momento, Rio Grande da Serra está com vagas disponíveis para jardineiro, operador de roçadeira, ajudante geral e auxiliar de limpeza. Os interessados devem se dirigir ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que fica situado na rua Jose Carlos Carlson, 280, centro.

Diadema tem 134 vagas

Diadema possui 134 vagas disponíveis no Centro Público de Emprego e Renda. Destaque para as 20 vagas de controlador de acesso, 20 de auxiliar de embalagem e 15 de vigilante patrimonial. São vagas para todos os níveis e para se candidatar basta acessar https://emprega.diadema.sp.gov.br/.

As oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, operador de injetora, regulador de máquina injetora, auxiliar de cozinha, carpinteiro, pedreiro, ajudante de obras, controlador de acesso feminino, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, serralheiro, atendente de loja, consultor de vendas, auxiliar de produção, recepcionista volante, auxiliar de manutenção, controlador de acesso, vigilante patrimonial, zelador, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza, auxiliar de embalagem, padeiro, chapeiro, açougueiro, garçom, ajudante de cozinha, atendente de praça de alimentação, projetista, auxiliar de montagem, mecânico manutenção industrial, operador de injetora de alumínio, auxiliar logístico, consultor de vendas, estágio comercial, estágio em nutrição e estágio em administração.

Mauá dispõe de 192 oportunidades 

Em Mauá, o Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) possui 192 vagas, para empresas da cidade e de outros municípios. Entre as vagas disponíveis estão: zelador, coquilheiro, atendente de restaurante, auxiliar de panificação, auxiliar de estoque, repositor, ajudante geral e auxiliar de operações em produção. A lista completa, inclusive se as oportunidades exigem experiência ou não, além de benefícios, salários e locais de trabalho, pode ser consultada em: https://sistemas.maua.sp.gov.br/Vagas/.

O munícipe que quiser receber informações sobre vagas de empregos e cursos profissionalizantes, pode se inscrever no canal da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, no Whatsapp, através do link: https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, basta solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

São Caetano oferece 80 vagas

São Caetano está com 80 novas vagas de emprego, que podem ser vistas no site https://portaldoempregosaocaetanodosul.tweezer.jobs/ ou direto no Portal do Emprego, que fica no Atende Fácil (rua Major Carlos Del Prete, 651 – Centro).

São vagas para engenheiro de produção, representante comercial, soldador, operador de dobradeira, eletricista montador, saladeiro, costureira, operador de caixa, auxiliar de contabilidade, psicólogo, fisioterapeuta, vigia, técnico em eletrotécnica, mecânico de refrigeração, eletricista industrial, marceneiro, assistente contábil, analista de controladoria, técnico em laboratório de manipulação e controladoria de suprimento.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes