Pattinson volta ao cinema com drama

O rapaz sedutor vive do abraço de uma prostituta a encontros apaixonados com beldades ricas.

Protagonizado por Robert Pattinson, astro da Saga Crepúsculo, estreia nesta sexta-feira (3), Bel Ami – O Sedutor. Com direção de Declan Donnellan e Nick Ormerod, o longa-metragem também traz no elenco Uma Thurman, conhecida pelo clássico Pulp Fiction, no qual eternizou Mia Wallace, Christina Ricci (Vandinha da Família Addams), agora crescida, e Kristin Scott Thomas.

A trama conta a história de Georges Duroy (Pattinson), um soldado pobre em busca de dinheiro que viaja para Paris em 1890 e usa inteligência e poderes de sedução para conseguir riqueza num dos melhores momentos de Paris, a Belle Époque.

Newsletter RD

O rapaz sedutor vive do abraço de uma prostituta a encontros apaixonados com beldades ricas, num mundo onde a política e a mídia se atropelam por influência, onde sexo é poder e fama uma obsessão.

Convidado para jantar na casa do colega Charles Forestier (Philip Glenister), Duroy encontra três mulheres que irão mudar sua vida: Madeleine (Uma Thurman), esposa de Forestier, Clotilde (Christina Ricci), jovem com quem Georges começa um caso, e Madame Rousset (Kristin Scott Thomas), dama com grande influência na sociedade parisiense da época.A produção foi selecionada para a competição oficial do último Festival Internacional de Berlim e é baseado na obra de Guy de Maupassant. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes