O prefeito eleito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos), teve sua prestação de contas eleitorais aprovadas pela 283ª Zona Eleitoral da cidade. Isso significa, que não foram encontradas irregularidades em suas doações e gastos durante a eleição. “Essa aprovação sem ressalvas reflete o compromisso com a transparência e a lisura que guiaram nossa campanha. É uma vitória não apenas para nós, mas para todos que acreditam em uma política ética e responsável.”, destacou Marcelo.
Apenas Taka e Marcelo Oliveira aguardam decisão sobre prestação de contas
Contando com Marcelo Lima, agora são cinco prefeitos eleitos que estão com as contas aprovadas, sendo que nos casos de Gilvan Júnior (PSDB/Santo André) e Tite Campanella (PL/São Caetano), as contas foram aprovadas com ressalvas. Dois eleitos ainda aguardam por uma sentença. O prefeito reeleito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), teve um parecer pela aprovação por parte do Ministério Público Eleitoral, em sua última atualização. No caso do prefeito eleito de Diadema, Taka Yamauchi (MDB), houve um parecer técnico pedindo pela desaprovação, algo que ainda não tem conclusão definitiva.
Câmara aprova indicados para a agência Regula São Caetano
A Câmara de São Caetano aprovou nesta terça-feira (10/12), as indicações dos nomes de Silvia de Campos e de Rodrigo Toscano para os cargos de presidente e vice, respectivamente, da Agência Reguladora de Serviços Públicos Municipais – Regula São Caetano.