
Usuários do serviço de estacionamento rotativo, popularmente conhecido como Zona Azul, de São Paulo e de outras 18 cidades brasileiras contam novamente com o desconto de 50% no valor da tarifa cobrada, até 31 de dezembro (terça-feira). Válido para todos os motoristas que fizerem o pagamento do serviço via Google Pay por meio do aplicativo Zul+, o benefício é resultado de uma parceria entre a Estapar, detentora do App, e o Google, que se uniram para essa ação de fim de ano.
A expectativa é que cerca de 140 mil usuários usem o benefício oferecido até o término da promoção. Seja no débito ou no crédito, quem utilizar o serviço durante este período, através do Google Pay no app Zul+, paga a metade do valor da tarifa. O objetivo é estimular o uso dos meios digitais que hoje estão disponíveis aos usuários da Zona Azul.
Durante o período promocional, o cliente acumula até R$ 12,72 de benefício recebido. Caso atinja esse valor em desconto, o usuário não terá o abatimento nas próximas compras. Outra condição essencial para obter o benefício é a ativação da Zona Azul por meio do aplicativo Zul+, com o pagamento via Google Pay (presente apenas em celulares Android).
Para usufruir da promoção, basta fazer o download do Zul+ e da Carteira do Google. Ambos estão disponíveis nas lojas virtuais de aplicativos presentes nos celulares com sistema Android. Feito isso, na hora de colocar créditos para uso do serviço de Zona Azul, é só escolher o Google Pay como forma de pagamento. Dessa forma, o desconto estará garantido no valor de até R$ 12,72 por usuário.