
O Central Plaza Shopping, localizado no Jardim Ibitirama, em São Paulo, se prepara para o Natal e escolhe como tema da decoração para este ano “Cultivando o Natal”, reservado em local de destaque no shopping até 2 de janeiro (quinta-feira).
A Praça de Eventos do shopping conta com uma master árvore de natal de nove metros de altura. As atrações são variadas e incluem escorregador com acesso pela grande árvore, Gira-Gira Tinas, Gira-Gira acessível, brinquedo com circuito na trilha de túneis, jogo da memória, tudo isso em um cenário de hortas e cultivo de frutas e flores, com regador e vasos gigantes e iluminados.
O Papai Noel também está com a presença garantida no Central Plaza Shopping. Com o trono localizado na Praça de Eventos, junto a decoração, o Papai Noel e sua Duende assistente recebem cartinhas e visitas das crianças no período de 14 de novembro (quinta-feira) até 24 de dezembro (terça-feira), com expediente de terça a sábado, das 14h às 21h, e domingo, das 14h às 20h, com intervalo das 17h às 17h45. Na véspera de Natal (24), o horário será das 11h às 18h, com intervalo entre 14h e 14h45.