Prefeito eleito de São Caetano como o nome governista à sucessão de José Auricchio Júnior (PSD), Tite Campanella (PL) afirmou na tarde desta quarta-feira (30/10) que já está definindo os nomes que vão integrar o primeiro escalão do governo a partir de 1º de janeiro, e que o processo tem sido feito com tranquilidade.
“É um governo de continuidade, muitos nomes (da atual gestão) vão permanecer e outros vão entrar” diz. Ainda que o quadro esteja bem encaminhado, Tite preferiu não adiantar nenhum nome após almoço em restaurante em São Bernardo, o que só pretende fazer a partir de 15 de dezembro.
Tite disse, ainda, que iniciou processo de transição antes mesmo de definir a equipe que ficará responsável pelo processo, junto com o grupo escalado por Auricchio, com o qual se reuniu durante a manhã, antes de seguir para o almoço, em restaurante na Estrada Velha do Mar, do qual participaram também os outros seis prefeitos eleitos no ABC.
“A equipe de transição vai ser nomeada, eu já tenho feito essa transição diretamente com algumas secretarias, mas só será oficializada na semana que vem”, comentou.