Relacionadas
Há mais de um ano, Marina Queiroz, moradora de Santo André, enfrenta dificuldades contínuas com sua operadora de celular, a Tim. Segundo ela, os dados móveis contratados não funcionam em determinadas áreas de seu bairro e também durante suas viagens, tanto no interior de São Paulo quanto em outros estados.
Em entrevista ao RD, Marina comenta que este tipo de problema ocorre, principalmente, quando sai de sua cidade. “Toda vez que viajo para o interior ou para outros estados, fico sem conexão. É irônico, considerando que a operadora usa o termo ‘internet sem fronteiras’ em suas propagandas”, observa.
Ela assegura que a questão não está relacionada ao aparelho ou a falta de pagamento, uma vez que, segundo ela, suas contas são quitadas pontualmente. “Recentemente, estive em Campo Grande e, mesmo com o pagamento em dia, os dados móveis não funcionaram”, acrescenta.
A falta de conexão impacta diretamente na rotina de Marina, dificultando atividades como pagamentos via Pix, acessar documentos e utilizar o plano de saúde. “No meu bairro, a Tim não funciona em alguns pontos, a exemplo de supermercados e, às vezes, até dentro de casa o sinal é fraco”, lamenta.
Procurada, a Tim informou que o caso de Marina está em análise e que a operadora entrará em contato nos próximos dias para apresentar solução ao problema citado.
Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.
Compartilhar nas redes