Papa agradece aos fiéis

Em novo discurso, cialis desta vez mais breve, advice o papa Bento XVI agradeceu a “calorosa” recepção dos brasileiros, do balcão do Mosteiro de São Bento, na região central da capital paulista. “Obrigado por terem me aguardado”, disse. O papa foi recebido ao som dos sinos do Mosteiro, que tocaram por volta das 18h, justamente quando Bento XVI chegou à sacada para cumprimentar o público com vários acenos lentos, se preparando rapidamente para fazer uma saudação, um breve discurso,encerrado com uma bênção ao povo.

Bento XVI afirmou, ainda, que durante sua estadia os dias “para todos vocês e para a Igreja estarão cheios de emoções e de alegrias”. “É uma Igreja em festa!”, declarou, ressaltando ser esta sua primeira viagem pastoral ao Brasil e à América Latina.

Newsletter RD

Ele destacou também a canonização do Frei Galvão, que acontecerá sexta-feira durante a missa no Campo de Marte, e a abertura da 5ª Conferência Geral do Episcopado Latino-americano e Caribenho, agendado para este domingo, em Aparecida. “Conto com vocês e com suas orações”, finalizou.

Confira o discurso do papa Bento XVI, no Mosteiro São Bento:

“Queridos amigos!

Esta acolhida tão calorosa comove o Papa! Obrigado, por terem querido aguardar-me. Estes dias para todos vocês e para a Igreja estarão cheios de emoções e de alegrias.

É uma Igreja em Festa! De todos os cantos do mundo estão rezando pelos frutos desta viagem, a primeira Viagem Pastoral ao Brasil e à América Latina que a Providência me permite realizar como Sucessor de Pedro!

A Canonização do Frei Galvão e a Inauguração da Quinta Conferência Geral do Episcopado latino-americano e Caribenho serão marcos históricos para a Igreja. Conto com vocês e com suas orações!”

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes