Centrais de trabalho e renda oferecem 384 novas vagas de emprego no ABC

Interessados devem apresentar RG e carteira de trabalho e se cadastrar e candidatar nas oportunidades (Foto: Banco de Dados)

Os CPTRs (Centros Públicos de Trabalho e Renda) do ABC registraram 384 vagas de emprego nesta semana. Os interessados devem apresentar RG e carteira de trabalho e se cadastrar e candidatar nas oportunidades. A maior parte das oportunidades é encaminhada por empresas situadas no ABC que possuem parceria com as prefeituras. Veja as vagas disponíveis:

Ribeirão Pires 

Newsletter RD

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires está com 62 vagas de emprego para repositor, pedreiro, oficial serralheiro, ajudante de obras, balconista, encarregado de seção de controle de produção, auxiliar de manutenção predial, operador de telemarketing, controlador de acesso, prensista, assistente de vendas, caldeireiro, cozinheira, eletricista, empregada doméstica, motorista de carreta e soldador.

O PAT de Ribeirão Pires fica nas dependências do Atende Fácil, localizado na rua Capitão José Gallo, 55, centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h. Os candidatos que precisarem de mais informações podem ligar no telefone 4824-4282.

Diadema                                                                                                                                                                           

Diadema oferece 93 vagas de emprego para assistente administrativo, atendente de ótica, auxiliar de recursos humanos, auxiliar de produção, auxiliar de logística, zelador, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, eletricista, ajudante de cozinha, analista fiscal, vendedor, ajudante geral, porteiro, faxineiro, funileiro, assistente comercial, motorista, serralheiro, soldador de plástico, auxilidar de lavanderia, atendente de vendas. Os interessados podem ver e se candidatar nas vagas pelo site emprega.diadema.sp.gov.br/

Mauá                                                                                                                                                                                       

Mauá conta com 223 vagas de emprego, e as oportunidades são para operador de cobrança, motorista de veículos leves, lavador de carros, jovem aprendiz, atendente de lojas e costureira. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz, e o atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

São Bernardo

Em São Bernardo, a Central de Trabalho e Renda (CTR) oferece seis vagas de emprego. O painel com as oportunidades de trabalho também está disponível no portal https://www.saobernardo.sp.gov.br/web/sdect/ctr-central-de-trabalho-e-renda. As vagas são para eletricista, assistente de vendas, atendente de balconista, auxiliar de logística, servente de obras e prensista.

A CTR está localizada na rua Padre Lustosa, 48, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os telefones para contato são 2630-7600/ 2630-7602/ 2630-7618.

O RD questionou as prefeituras de São Caetano, Santo André e Rio Grande da Serra, porém não houve retorno até o fechamento desta matéria.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes