
O Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires prorroga o prazo para a realização do censo previdenciário até o dia 31 de março (domingo). O levantamento é obrigatório para todos os servidores que estão na ativa e que atuam na Administração Municipal da Estância.
A intenção da prorrogação é dar mais tempo para que os servidores realizem a atualização. A coleta dos dados iniciou em novembro de 2023 e, até o momento, 81% dos trabalhadores ativos já participaram do recenseamento.
O recadastramento dos servidores tem dois objetivos principais: cumprir o regimento federal e realizar mais uma etapa para a obtenção da certificação Pró-Gestão, que preza pelas boas práticas de administração interna e que institui o selo de qualidade da entidade.