ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

‘Marido atual com três Maria da Penha’, diz Piovani sobre ‘birra’ de Wanessa Camargo com Davi

Na madrugada desta segunda-feira, 5, a atriz Luana Piovani postou indiretas para Wanessa Camargo, que se encontra dentro do reality show Big Brother Brasil no momento. Nesta segunda, durante a dinâmica Sincerão, a cantora se irritou com o “psiu” do brother Davi, e disse que lhe causava gatilhos. Piovani comentou sobre a situação em stories do Instagram, dizendo que Wanessa “fica surtando por causa de birra com o Davi” e que o marido atual de Wanessa Camargo tem “três Maria da Penha” (referindo-se à Lei nº 11.340/2006, que define que a violência doméstica contra a mulher é crime e aponta as formas de evitar, enfrentar e punir a agressão).

Luana se refere a Dado Dolabella, atual de Wanessa Camargo, e com quem teve relacionamento entre 2006 e 2008. Dado foi acusado de agredir Luana Piovani e sua camareira, sendo condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto, em 2010. Ele também foi processado por Viviane Sarahyba por agressão, no mesmo ano.

Newsletter RD

No post, a atriz também fala que nem está assistindo, “só de ver os cortes passo raiva”, e continua: “Vou dormir, porque não tenho pai babaca famosão para cobrir minhas babaquices e nem sou musa gostosona, que fez vários ‘nadas’ no TikTok e Instagram e hoje está milionária.”

“Por isso os xovens não querem trabalhar, e os donos de empresa grande, pequena, birosca no Brasil e no mundo, já estão no desespero. Mas como eu sou meio X e Millenial, eu não tenho essa programação na cabeça”, finalizou.

Não é a primeira vez que Luana Piovani faz comentários sobre Wanessa Camargo e ironiza a relação da cantora com Dado. A atriz relembrou quando Dado levou fita métrica em camarote, ironizando medida protetiva, e riu de música que o cantor fez em homenagem à Wanessa em sua estadia durante o reality.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes