ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Fluminense renova com o volante Martinelli até 2026: ‘Espero realizar uma grande temporada’

O Fluminense deu uma pausa nos tantos anúncios de reforços para anunciar à torcida que o volante Martinelli fica no clube até dezembro de 2026. A renovação de um dos garotos revelados no clube foi bastante celebrada pelo jogador.

“O Fluminense acertou a renovação do volante Martinelli. O Moleque de Xerém, que tinha contrato até o fim de 2025, assinou neste sábado (03/02), no CT Carlos Castilho, novo vínculo válido até dezembro de 2026”, anunciou o clube nesta segunda-feira.

Newsletter RD

“Estou muito feliz. Quando o clube me procurou eu fiquei realmente muito feliz. Eu amo jogar com essa camisa, amo o clube. Espero dar continuidade ao trabalho e vamos seguir juntos”, disse o meio-campista, que previu um grande 2024.

“Tenho total gratidão a todo mundo que me ajuda diariamente: treinador, jogadores e staff, que dão total apoio para nós moleques de Xerém. Estou muito contente. Fizemos um grande ano em 2023 e espero que a gente faça mais uma grande temporada agora em 2024 para dar muitas alegrias à torcida tricolor”, previu.

Revelação das categorias de base do Fluminense, Martinelli está no elenco profissional desde 2020. Com muito rigor na marcação e agilidade para chegar ao ataque, o camisa 8 se tornou peça importante no esquema do técnico Fernando Diniz. São 175 aparições com a camisa tricolor, com oito gols anotados e outras 14 assistências. O volante é campeão da Libertadores e bicampeonato do Campeonato Carioca e da Taça Guanabara.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes