ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Técnico Umberto Louzer pede equilíbrio para Guarani reagir após dura derrota

A derrota para o Mirassol, por 3 a 2, não frustrou apenas os torcedores que compareceram ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, mas também os jogadores. Autor de dois gols na partida válida pelo Paulistão, o centroavante Bruno Mendes comparou a virada a um “banho de água fria”.

“É uma frustração para gente. Estávamos com o resultado na mão e levamos os dois gols. Foi um banho de água fria. Agora já temos um jogo final de semana. Precisamos é focar e descansar”, comentou o atacante.

Newsletter RD

Embora a derrota tenha sido dura, já que o Guarani vencia até os 35 minutos do segundo tempo, o elenco não tem tempo para lamentar. O próximo jogo é no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, também pelo Paulistão.

“É voltar forte na reapresentação para recuperar os atletas e planejar nossa estratégia para o próximo jogo. É buscar o equilíbrio, mas o campeonato é cruel, rápido, com jogos em cima de jogos. Você mais recupera atleta do que treina. É assim para todos os times, não vamos transferir responsabilidades”, destacou o técnico Umberto Louzer.

Com a segunda derrota em quatro jogos, o Guarani estacionou nos quatro pontos e caiu para o terceiro lugar do Grupo B, ficando a um da rival e vice-líder Ponte Preta.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes