ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Vini Jr. e outras celebridades se impressionam com atuação de Doncic na NBA: ‘Lenda’

A incrível atuação de Luka Doncic ao marcar 73 pontos na vitória do Dallas Mavericks sobre o Atlanta Hawks por 148 a 143 não passou batido nas redes sociais. Várias celebridades exaltaram o esloveno, incluindo o atacante da seleção brasileira e do Real Madrid, Vinicius Júnior.

O brasileiro se mostrou impressionado com os 73 pontos marcados por Doncic e o chamou de lenda. O atleta respondeu Vinicius Junior ao lembrar os três gols marcados pelo atacante, em um período de 40 minutos, na vitória sobre o Barcelona, por 4 a 1, na decisão da Copa do Rei

Newsletter RD

Além de Vini Jr., o pentacampeão da NBA e campeão olímpico de 1992 com os Estados Unidos, Magic Johnson não se conteve e elogiou Doncic.

“O que está acontecendo na NBA?! A liga está pegando fogo com outro desempenho dominante. Desta vez, Luka Doncic! 73 pontos, uau! Parabéns a Luka por seu incrível jogo de 73 pontos e 10 rebotes esta noite, levando seu Mavericks à vitória”, disse.

Estrela do Hawks e envolvido na troca que levou Doncic ao Dallas Mavericks, Trae Young tentou também não deixou de mencionar o rival. “Acreditem quando eu digo que tentamos de tudo ontem. Ele estava quente no jogo, automático, fizemos o possível para tentar pará-lo sem ferir nosso ataque, colocamos Jalen nele, Dejounte também… Mas você colhe o que planta… É difícil, mas ele é um grande jogador por algumas razões como essa”, afirmou.

Após grande atuação de Doncic, os Mavericks se preparam para mais um compromisso na NBA. Neste sábado, às 23h (horário de Brasília), enfrenta o Sacramento Kings, em Dallas.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes