
Aproveitar os domingos de lazer em Diadema tem sido tarefa difícil para quem usufrui do Ginásio Eduardo de Jesus (av. Brasília, 15 – Campanário). Isso porque o local está com pontos de vazamento de água e estrutura precária, o que prejudica o aproveitamento do local. Em nota, a Prefeitura reconhece a situação, e informa que em 15 dias o ginásio será revitalizado.
Edivaldo Silva, morador da cidade, frequenta o ginásio e percebeu os problemas no local. “Tem vazamento nas arquibancadas e nos banheiros, além do teto rachado que ameaça cair”, diz. O reclamante comenta ainda que aos finais de semana muitas famílias frequentam o ginásio e participam de projetos e atividades recreativas. Apesar disso, nada é feito.
“Mesmo em dias sem chuva, o ginásio enche de água por conta dos vazamentos”, reclama. Para as crianças brincarem, Silva comenta ser necessário puxar a água para evitar acidentes.
Em nota, a Prefeitura de Diadema diz ter ciência da situação e reforça que o ginásio passará por melhorias nos próximos 15 dias. Para isso, a administração municipal pede “compreensão da comunidade para que, em breve, seja possível retomar todas as atividades no espaço com infraestrutura renovada”.