Faculdade Aberta para a Terceira Idade de São Bernardo abre inscrições

Interessados têm entre 8 e 31 de janeiro de 2024 para efetuar matrícula no curso regular (Foto: Gabriel Inamine/PMSBC)

A população de São Bernardo com idade a partir de 60 anos e que deseja cursar a Fati (Faculdade Aberta para a Terceira Idade) pode realizar inscrições para as turmas do primeiro semestre de 2024 a partir desta segunda-feira, dia 8. Os interessados têm até o próximo dia 31 de janeiro para se inscrever. O curso regular com duração de 2 anos oferece aulas de literatura, português, consciência corporal e movimento, medicina e saúde, dança, entre outros.

As inscrições são feitas no CRI (Centro de Referência do Idoso), localizado na avenida Redenção, 271, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para a matrícula, é preciso levar xerox do RG, CPF, comprovante de endereço, três fotos tamanho 3×4, e realizar pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 147. A mensalidade custa R$ 179,50. As aulas são realizadas na Faculdade de Direito de São Bernardo (rua Java, 425, Jardim do Mar), às segundas, terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h.

Newsletter RD

“A educação é fundamental para o ser humano e a Fati desempenha esse papel de estimular a socialização, a cultura e o lazer, agregando valores à nossa população idosa”, destaca o prefeito Orlando Morando.

Outras informações são obtidas pelo telefone whatsapp 4122-2080 ou pelo e-mail contato@fatisbc.com.br.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes