Último dia para pais manifestarem interesse no almoço nas férias

Para solicitar almoço das férias, pais e responsáveis devem acessar o portal da Secretaria Escolar Digital (Foto: Divulgação/PSA)

Nesta sexta-feira (22/12), é o último dia para que pais de estudantes das 3.422 escolas estaduais que estarão abertas para o almoço nas férias em janeiro de 2024 manifestarem interesse pela alimentação. A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) também recebe até esta sexta-feira o registro de escolha de cursos superiores dos estudantes da 3ª série do Ensino Médio que prestaram neste ano a primeira edição do Provão Paulista Seriado.

Pais ou responsáveis de estudantes que optarem pelo almoço oferecido pelas escolas durante o mês de janeiro devem responder a pesquisa por meio da Secretaria Escolar Digital (SED), no portal https://sed.educacao.sp.gov.br/, ou manifestar interesse diretamente nas unidades de ensino. A alimentação será servida na escola de origem de cada estudante.

Newsletter RD

O almoço nas férias pode ser servido nas 3.422 escolas estaduais que oferecem merenda de forma centralizada, com profissionais e insumos que recebem o investimento direto da Secretaria da Educação. Essas unidades estão localizadas em 152 municípios paulistas, incluindo a capital.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes