São Caetano inicia dezembro com Vanessa da Mata e mais atrações de Natal

Vanessa da Mata é atração confirmada nas festividades de Natal em São Caetano(Foto: Rodolfo Magalhães/PMSCS)

São Caetano tem diversas atrações de Natal neste fim de semana. Árvore natalina na Praça Cardeal Arcoverde, Vila e Bosque Encantado no Espaço Verde Chico Mendes e o grande show da cantora Vanessa da Mata na rua Visconde de Inhaúma são os destaques da programação.

Vanessa da Mata se apresenta neste domingo (3/12), às 18h, junto da Orquestra Sinfônica da Fundação das Artes. Marcada pelos estilos musicais Pop, MPB e R&B, a cantora tem músicas como Amado, Boa Sorte e Ai, Ai, Ai.

Newsletter RD

Vanessa promete animar o público e espalhar alegria no palco montado em frente à Fundação das Artes (rua Visconde de Inhaúma, 730).

Também no domingo, às 18h, a Vila de Natal recebe o Grupo Lúmen Serenatas, uma banda de MPB de São Caetano que tem o repertório dedicado a serenatas dos mais diferentes estilos e autores, desde os velhos seresteiros das décadas de 20 e 30, até compositores contemporâneos. O Papai Noel também estará presente, além da oficina criativa Bonecos de Neve, com Giovana Romanelli, do programa Oficinas Culturais, das 18h às 21h

Sábado

Além da árvore de Natal, a Praça Cardeal Arcoverde contou neste sábado (2/12) contou com a presença do Papai Noel, do Mickey, da Minnie e da Fada. A grande atração foi a cantora e compositora cearense Aydê.

A Vila de Natal tem 30 casas decoradas externamente por artistas plásticos e pintadas internamente por servidores municipais voluntários. Terá ainda árvore de Natal de 12 metros e túnel da luz de 65 metros. A Vila de Natal estará no parque até 6 de janeiro.

Compartilhar nas redes