
“Já era esperado por parte do presidente da Enel São Paulo, senhor Max (Xavier Lins), ele nos trazendo inúmeras desculpas. Colocando a culpa, muitas vezes, na poda de árvores. Mas ele também não consegue colocar quais são os objetivos quele eles têm nesse contrato aqui em São Paulo. Como eles vão proceder na parte do ressarcimento dos consumidores (atingidos pelo apagão entre os dias 3 e 9 de novembro).”, disse o deputado estadual e presidente da CPI da Enel, Thiago Auricchio (PL), logo após a oitiva.
Deputados federais ironizam falta de luz em oitiva sobre a Enel
A queda de energia durante a oitiva do diretor-presidente da Enel, Max Xavier Lins, na Alesp, foi encarada com ironia por deputados federais da região. “Em São Paulo, acabou de ocorrer um apagão durante a CPI que investiga a Enel na Alesp. Parece piada, mas é só a Enel mesmo”, escreveu Vicentinho (PT). “Parece piada, mas não é. Foi apenas a Enel Brasil demonstrando incompetência em plena CPI para investigar os problemas de falta de energia em São Paulo”, escreveu Alex Manente (Cidadania).
Ministros vão participar de lançamento de programa em Diadema
A Prefeitura de Diadema lançará na próxima quinta-feira (16/11) o programa PDD – Plano Desenvolve Diadema. A ideia é apontar uma lista de investimentos de curto, médio e longo prazo para a cidade na casa dos R$ 3 bilhões. Segundo o Executivo, os ministros do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, e o Trabalho, Luiz Marinho, estarão presente no evento que ocorrerá no Teatro Clara Nunes.