ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

‘Estou arrasada’, diz mãe de Alok e cofundadora do Universo Paralello sobre ataque em Israel

A DJ Ekanta Jake, mãe de Alok e uma das fundadoras do festival Universo Paralello, falou sobre os recentes acontecimentos em Israel. Em publicação feita na última segunda-feira, 9, ela disse estar “arrasada”. “A música sempre me proporcionou momentos incríveis de união, amor, felicidade e positividade. Acontecimentos desumanos como este me deixaram profundamente entristecida”, escreveu a DJ.

“Estou arrasada com tudo que está acontecendo em Israel. Não tenho palavras pra descrever o sentimento de dor de ter tantos de nós mortos, sequestrados, torturados. Que tristeza! Que tragédia. Todas as minhas orações para os desaparecidos, para o povo da região que é vítima dessa guerra e para os familiares que estão enfrentando muita dor neste momento”.

Newsletter RD

“Na alquimia da tristeza nos cabe a união pela paz e a luta pela dança da Vida”, finalizou.

O ex-marido de Ekanta e também fundador do festival, Juarez Petrillo (DJ Swarup), estava em um dos festivais atacados pelo Hamas em Israel. Segundo Bhaskar, que também é DJ e filho do ex-casal, Juarez está seguro, já fora do território israelense.

Alok também publicou um depoimento emocionado nesta terça-feira, 10, em que desabafava sobre a situação. “Meu pai estava no evento, prestes a se apresentar quando começou um bombardeio ali e o evento foi interrompido. Todo mundo saiu correndo. Meu pai também saiu correndo, conseguiu entrar em um carro e sair de lá. O carro de trás, com conhecidos dele, foi baleado”, contou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes