
O Procon Diadema alerta a população sobre a tentativa de golpe de falso, através do e-mail em nome da instituição. Nesta semana, alguns fornecedores entraram em contato com o serviço municipal para verificar possíveis pendências e informar que receberam e-mail, em nome do Procon Diadema, com link para acesso a auto de notificação.
O Procon esclarece que a comunicação com o fornecedor é feita por CIP (Carta de Informação Preliminar) e não encaminha links por e-mail ou celular para acesso a notificações, autuações ou outros documentos.
As denúncias foram acolhidas pela instituição, comunicadas à Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Fundação Procon-SP) e os fornecedores orientados a abrir Boletim de Ocorrência sobre a prática ilícita.
Atendimento
O Procon Diadema é uma instituição pública ligada à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e reafirma que todos os atendimentos são gratuitos. Caso algum consumidor ou empresa/fornecedor tenha alguma dúvida, os canais oficiais para comunicação são o atendimento presencial, por telefone 4053 7200 / 7204 / 7205 e 7207 ou e-mail oficial procon@diadema.sp.gov.br.
Serviço:
Procon Diadema
Local: avenida Sete de Setembro, 400, Centro- Diadema.
Telefones: 4053 7200 / 7204 / 7205 e 7207.
E-mail: procon@diadema.sp.gov.br