Marcelo Oliveira anuncia 5ª UPA para Mauá

Nisia e Marcelo comentaram sobre a importância do novo equipamento (Foto: Reprodução)

Em reunião com a Ministra da Saúde, Nísia Trindade, o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), anunciou o projeto para a quinta UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na região do bairro Santa Lídia e Parque das Américas. Oliveira agradeceu a Nísia e também ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a nova obra. Dados sobre investimento e tempo de intervenção não foram divulgados.

Penha Fumagalli vai à Brasília em busca de recursos

Newsletter RD

A prefeita de Rio Grande da Serra, Penha Fumagalli (PSD), visitou Brasília nesta quarta-feira (04/10). A visita foi para debater a possibilidade de investimentos em algumas áreas como Educação e Turismo. Um dos objetivos foi falar do projeto do Mirante e do calendário turístico do município. Por coincidência, Penha acabou se encontrando com o prefeito de Mauá e presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Marcelo Oliveira (PT).

Vereadores de São Bernardo visitam obra do BRT-ABC após reclamações

Os vereadores de São Bernardo que estão na Comissão Especial que acompanha a implantação do BRT-ABC visitaram as obras do corredor nesta quarta-feira (04/10). A visita foi feita após reclamação de moradores sobre algumas consequências da obra. Além de uma escuta e avaliação da situação, os parlamentares aprovaram uma série de questionamentos sobre a etapa da obra e os possíveis incômodos que ainda serão causados no entorno.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes