ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Educação Infantil de Diadema abre inscrições para crianças de 4 e 5 anos

Responsáveis devem comparecer a uma das escolas de Educação Infantil (Foto: Igor Andrade Cotrim/PMD)

Diadema está com inscrições abertas para matrícula, na rede municipal de ensino, de crianças de 4 e 5 anos, da Educação Infantil. Os pais com crianças nessa idade devem comparecer em uma das escolas de Educação Infantil do município.

Os documentos necessários para realizar a inscrição são a certidão de nascimento ou RG da criança, RG e CPF do responsável, comprovante de endereço e cópia da carteirinha de vacinação em dia.

Newsletter RD

Os responsáveis podem entrar em contato via WhatsApp para tirar dúvidas sobre como e onde realizar a matrícula, e o número é (11) 4044-4161. Quem deseja ver os endereços das unidades escolares, basta acessar o site acesse.one/lgChB.

A rede municipal de Diadema conta, hoje, com quase 8,2 mil crianças matriculadas na Educação Infantil e 11,6 mil estudantes matriculados nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Diadema é responsável por 29 escolas de Educação Infantil parcial, 18 creches, 33 creches conveniadas e 18 unidades escolares voltadas aos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes