ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Em Brasília, Paulo Serra consegue mais R$ 2 milhões para Saúde

Serra aproveitou reunião do Governo Federal com prefeitos para tratar de assuntos de Santo André (Foto: Reprodução)

Em visita à Brasília, nesta quarta-feira (27/09), o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), saiu com algumas novidades. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o tucano afirmou que conseguiu mais R$ 2 milhões para o custeio da Saúde. Além disso, que fará um anúncio futuro de mais investimentos para projetos voltados para Cidades Inteligentes.

Paracenso sobre as pessoas com deficiência

Newsletter RD

A Prefeitura de Santo André apresenta nesta quinta-feira (28/09) os resultados do Paracenso. O levantamento visa ampliar a quantidade de informações disponíveis sobre as pessoas com deficiência, visando formulação de ações voltadas à inclusão. A agenda terá presença do prefeito Paulo Serra.

Luiz Fernando cobra Instituto Federal para o ABC

O deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT) também visitou a Capital Federal nesta quarta-feira (27/09). No encontro com o Ministro da Educação, Camilo Santana, solicitou a instalação de um Instituto Federal no ABC. Na sequência falou sobre a política de habitação com o Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, e sobre a “uberização” com o Ministro do Trabalho em exercício, Chico Macena (que substituí Luiz Marinho que está em viagem ao exterior).

Carla Morando e Thiago Auricchio vão até Brasília para falar sobre Enel

Os deputados estaduais Thiago Auricchio (PL) e Carla Morando (PSDB), presidente e relatora da CPI da Enel, na Assembleia Legislativa. Foram até Brasília e se reuniram com o secretário nacional do Consumidor, Wadih Damos, para reunir outras provas sobre as reclamações em relação a distribuidora de energia elétrica. A agenda foi considerada como positiva pelos parlamentares.

Filippi participa de evento de Lula

Quem também esteve na Capital Federal foi o prefeito de Diadema, José de Filippi Jr. (PT), que participou do lançamento do novo PAC (Projeto de Aceleração do Crescimento) que visa tirar do papel as principais obras dos municípios e que estavam atrasadas. O petista aproveitou para ter conversas em buscas de outros recursos para a cidade.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes