ABC - terça-feira , 7 de maio de 2024

Dançarina de Iza desaparecida é encontrada no Rio de Janeiro

Mileide Guedes, dançarina da cantora Iza que estava desaparecida no Rio de Janeiro, foi encontrada na noite deste domingo, dia 3. A informação foi confirmada ao Estadão pela Polícia Civil do Rio e também pela família de Mileide.

Conforme uma nota enviada pelos familiares, a dançarina chegou a se apresentar em um hospital na capital fluminense, mas saiu logo em seguida. Ela está em um hotel na companhia de uma pessoa da família. Conforme o comunicado, Mileide enfrenta um “quadro psicológico delicado”. A família tenta levá-la de volta para Brasília, onde reside atualmente.

Newsletter RD

“Salientando que ela precisa de acompanhamento psiquiátrico, pois está com certa agressividade e confusão mental. Caso algum profissional queira ajudar com o caso favor entrar em contato conosco”, completou a nota. A produção de Iza presta assistência à dançarina.

Leia o comunicado completo da família de Mileide Guedes:

“A família informa que a Mileide foi encontrada na noite de domingo (3/9), foi ao hospital, porém saiu logo em seguida, está hospedada em um hotel e já está com um familiar acompanhando. Apesar do quadro psicológico delicado, estamos fazendo de tudo para trazê-la de volta à Brasília. Salientando que ela precisa de acompanhamento psiquiátrico, pois está com certa agressividade e confusão mental. Caso algum profissional queira ajudar com o caso favor entrar em contato conosco. A produção da cantora IZA está acompanhando e se comprometeu em prestar toda assistência. Agradecemos o apoio de todos.”

A notícia do desaparecimento da artista foi compartilhada por Iza por meio do Instagram neste domingo. O comunicado pedia ajuda para que a família tivesse mais informações do paradeiro de Mileide, que havia sido vista pela última vez no Hospital Municipal Salgado Filho no sábado, 2.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes